sexta-feira, 30 de novembro de 2012

The Vampire Diaries: Melhor cena de todos os tempos !










Estilo: Dip Dye !

Dip Dye nada mais é do que uma técnica de tingir tecidos em degradê. Diferente do Tie Dye, no Dip Dye, você apenas “encosta” um pedaço do tecido na tinta para tecido ou água sanitária, dependendo do efeito que você quer dar. A técnica com uma transição bem suave entre os tons é chamada do ombré. A moda do Dip Dye não vem sozinha. Os que mais aparecem nas vitrines, fotos e tutoriais, são os jeans rasgados, desfiados e com muitas tachinhas e spikes.
A promessa para o próximo verão são os shorts jeans com Dip Dye. São divertidos, descolados, fresquinhos e descontraídos.
Passo a passo do Dip Dye:

Veja agora como usar o Dip Dye, vários looks para você se inspirar:


















;D









Meu Deus, meu Deus! Como tudo é esquisito hoje! E ontem tudo era exatamente como de costume. Será que fui eu que mudei à noite? Deixe-me pensar: eu era a mesma quando me levantei hoje de manhã? Estou quase achando que posso me lembrar de me sentir um pouco diferente. Mas se eu não sou a mesma, a próxima pergunta é: ‘Quem é que eu sou?’. Ah, essa é a grande charada!
Alice no País das Maravilhas.

sábado, 24 de novembro de 2012


‎Tive um vizinho que gritava com a namorada ao telefone, sem se importar que o prédio inteiro ouvisse: “Não sei o que fazer! Fico mal contigo e fico mal sentigo!”. Sempre achei essa situação desoladora, e nem estou falando do português do sujeito. É duro ter apenas duas alternativas (ficar ou ir embora) e ambas serem terríveis.
Martha Medeiros. 

...

Eu não sou legal, não mesmo. Acho que sempre tenho razão e quando minhas previsões dão certo olho com a cara mais abominável do mundo, dou um sorriso irônico e falo o clássico eu-te-avisei. É que, em geral, eu tenho razão. Essa é a primeira –e mais importante – coisa que você precisa aprender a meu respeito. Não sei receber elogios, fico sem saber o que fazer, me atrapalho e acabo trocando de assunto – quando não troco as pernas e tropeço em algum canto de mim. Sorrio para disfarçar desconfortos. Se eu não gosto de você é bem provável que você tenha medo do meu olhar. E eu posso simplesmente não gostar de você de graça. Se eu gostar de você aviso de antemão que você é uma pessoa de sorte. Eu me entrego. Quem vive comigo sabe. Quem convive comigo sente. Eu amo poucos. Mas esses poucos, pode apostar, amo muito.
Clarissa Corrêa. 
Quero me encontrar, mas não sei onde estou. Vem comigo procurar algum lugar mais calmo. Longe dessa confusão e dessa gente que não se respeita. Tenho quase certeza que eu não sou daqui. Acho que gosto de São Paulo. Gosto de São João. Gosto de São Francisco e São Sebastião. E eu gosto de meninos e meninas. Vai ver que é assim mesmo e vai ser assim pra sempre. Vai ficando complicado e ao mesmo tempo diferente. Estou cansado de bater e ninguém abrir. Você me deixou sentindo tanto frio. Não sei mais o que dizer… Te fiz comida, velei teu sono. Fui teu amigo, te levei comigo. E me diz: pra mim o que é que ficou?
Legião Urbana

Entre Aspas: "..."



Minha vida mudou muito nos últimos anos. Eu mudei muito nos últimos anos. Mudei sem oferecer a menor resistência. Mudei sem me surpreender com as mudanças. Elas simplesmente apareceram, aconteceram, me invadiram e se instalaram. Então, eu finalmente me senti em casa dentro de mim mesma. E hoje, mais do que nunca, sinto que não devo nada para ninguém. A gente demora demais para se livrar de pesos e culpas. Mas um dia, finalmente, a gente acorda. E descobre que tem uma vida inteirinha pela frente.
Clarissa Corrêa.  

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Depois de tanto cair, você percebe que a cada dia você fica mais forte, e que em cada queda a dor é menor, percebe também que seu coração nunca mais será aquele cheio de esperanças e você se vê esperando pelo pior. Percebe que o silêncio passa a ser seu melhor amigo e que nenhum conselho cabe mais na sua consciência. Percebe que os dias de chuva são os mais lindos, e que admirar a natureza te traz paz.  Mas então, você aparece, encharcando a minha alma de amor, e por breves momentos chamados de "felicidade" consegue me fazer esquecer dos maiores momentos de dor e solidão. Começo a ver um pouco de luz, um pouco de cor.  Começo a pensar se será você o meu destino ou minha maldição, mas deixo essa resposta ao acaso, porque ainda acredito em destino, na verdade, foi a única coisa que me restou. 

Luísa Rodrigues

Neemias Melo.

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Entre aspas: "..."


Um desejo
Não duvide do valor da vida, da paz, do amor, do prazer de viver, em fim, de tudo que faz a vida florescer. Mas duvide de tudo que a compromete. Duvide do controle que a miséria, ansiedade, egoísmo, intolerância e irritabilidade exercem sobre você.
Quando somos abandonados pelo mundo, a solidão é superável; quando somos abandonados por nós mesmos, a solidão é quase incurável. Sábio é o ser humano que tem coragem de ir diante do espelho da sua alma para reconhecer seus erros e fracassos e utilizá-los para plantar as mais belas sementes no terreno de sua inteligência. Ser livre é não ser escravo das culpas do passado nem das preocupações do amanhã. Ser livre é ter tempo para as coisas que se ama. É abraçar, se entregar, sonhar, recomeçar tudo de novo. É desenvolver a arte de pensar e proteger a emoção. Mas, acima de tudo, ser livre é ter um caso de amor com a própria existência e desvendar seus mistérios. Se seus sonhos são pequenos, sua visão será pequena, suas metas serão limitadas, seus alvos serão diminutos, sua estrada será estreita, sua capacidade de suportar as tormentas será frágil. Os sonhos regam a existência com sentido. Desejo que você. Não tenha medo da vida, tenha medo de não vivê-la. Não há céu sem tempestades, nem caminhos sem acidentes. Só é digno do pódio quem usa as derrotas para alcançá-lo. Só é digno da sabedoria quem usa as lágrimas para irrigá-la. Os frágeis usam a força; os fortes, a inteligência. Seja um sonhador, mas una seus sonhos com disciplina, pois sonhos sem disciplina produzem pessoas frustradas. Seja um debatedor de idéias. Lute pelo que você ama.
Augusto Cury