sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Look e Make do dia

Oi galera ! Hoje o post é sobre o look e a make do dia. Aproveitei que tinha uma missa de Formandos para ir e fotografei. Aos poucos vou colocando o blog no ar de novo, apesar de ainda estar mexendo com mudança e organizando tudo no lugar. Por ter ficado muito tempo sem trabalhar, meu guarda-roupa está meio "pobrinho" de roupas, então tentei achar algo que não chamasse muita atenção e ao mesmo tempo ficasse chic. Tentei ! Como minha cidade é bem quente, e a Igreja ia estar lotada, então eis o que achei para vestir:



























O vestido é bem fesquinho e confortável. Apesar da cor não me favorecer muito, mas estava cansada de usar meus vestidos pretos.
Assim como a praticidade do vestido, também pensei em uma make básica e não muito chamativa, afinal estava indo para uma Igreja e não uma balada. Confira a seguir:







 
  (O vermelho da bochecha é a sombra da câmera, sorry!

Bom, o básico da maquiagem é pele bem tratada, blush não muito marcado, iluminador nos olhos, um delineador para destacar o olhar, um gloss na cor Pêssego para apenas dar um ar de lábios hidratados e máscara para cílios de super volume. Confira abaixo os produtos que usei na make:


No rosto eu usei:
  1. Base Compacta Avon Ideal Flawless de Múltipla Ação FPS 15 cor Bege Natural
  2. Pó Compacto Color Trend FPS 10 cor Bege Médio
  3. Blush em Creme Color Trend Pêssego Rosado

Nos olhos eu usei:
  1. Primer Facial HD Yes! Cosmetics
  2. Paleta de Sombras Color Trend MUSIC (usei o iluminador)
  3. Delineador Líquido Color Trend cor Preto
  4. Máscara Avon Super SHOCK dor Preto 
Na boca eu usei:
  1. Glazewear Avon Duo Reflect Lip Gloss na cor Pêssego


Ps: Não é Publieditorial.

Bom pessoal, esse foi o Make do dia e Look do dia. Toda semana teremos esse quadro em nosso blog. Espero que tenham gostado.

Beijo Beijo e até a próxima. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário