sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Depois de tanto cair, você percebe que a cada dia você fica mais forte, e que em cada queda a dor é menor, percebe também que seu coração nunca mais será aquele cheio de esperanças e você se vê esperando pelo pior. Percebe que o silêncio passa a ser seu melhor amigo e que nenhum conselho cabe mais na sua consciência. Percebe que os dias de chuva são os mais lindos, e que admirar a natureza te traz paz.  Mas então, você aparece, encharcando a minha alma de amor, e por breves momentos chamados de "felicidade" consegue me fazer esquecer dos maiores momentos de dor e solidão. Começo a ver um pouco de luz, um pouco de cor.  Começo a pensar se será você o meu destino ou minha maldição, mas deixo essa resposta ao acaso, porque ainda acredito em destino, na verdade, foi a única coisa que me restou. 

Luísa Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário