segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Dicas: O que usar neste Natal?

Olá galera, vai chegando final de ano e também aquela famosa ansiedade pelas festas de fim de ano, aquela sensação  de que está chegando ao fim mais uma etapa das nossas vidas, e começamos a dar boas vindas ao novo ano que está por vir. Por isso, separei alguns looks para inspirar e ajudar vocês a escolher aquela roupa que irá te deixar linda para cada ocasião especial. 

Os famosos vermelhos:

Não é de hoje que é tendência no natal usarmos vermelho. Além de elegante, nos transfere um certo poder. Acho muito bacana. 





























Os Dourados: 

Os looks dourados seguem o mesmo raciocínio dos vermelhos, são clássicos, e não tem como errar, você sempre estará linda apostando em acessórios, roupas e sapatos dourados, mas cuidado para não exagerar e acabar fazendo o efeito inverso. 
























Os despojados:

Esses são para você que não quer desfazer do seu jeans, ou daquela blusinha soltinha e despojada que você guarda em um lugar especial no guarda-roupa. São roupas mais leves e confortáveis, ótimas para aquela festa durante o dia, no campo ou na beira da piscina.




Looks Plus Size:

Quem disse que ser gordinha é sinônimo de andar desarrumada? A maioria das pessoas pensam que só por ser gordinha também são desleixadas, mas estão muito enganados, existem milhares de gordinhas que adoram se cuidar e andar com bastante estilo.





Tendências: Franjas




Tendências: Moda Peplum

Peplum nada mais é do que o volume na cintura. Seja feito por babados, tecidos mais cheios. Não importa onde, todo casaco, vestido, blusa que tiver esse volume pode ser chamado de Peplum. Ele é um aliado feminino desde a década de 40, mas ficou bons anos adormecido. Agora ele volta com força total começando nesse inverno mas ganhando mais visibilidade no nosso próximo inverno. Mas cuidado! Ele pode ser um forte aliado ou acabar com a harmonia do corpo. Pois quem já tem quadril, ao invés do volume  ajudar a disfarçar a saliência ele pode acabar chamando mais atenção.






Tendências: Mullet

A expressão “mullet” surgiu nos anos 1960, mas se tornou popularmente conhecida pelo fato de os homens começarem a deixar a parte do cabelo atrás maior que na frente, de um jeito assimétrico. Lançada pelas grandes grifes nas passarelas, a moda mullet virou tendência e para o nosso verão 2013 virá com força total se tornando uma das febres da estação. As peças mullet seguem o conceito da expressão, são mais curtas na frente e atrás possuem uma cauda, variando tamanhos e formatos, desde os mais pontudos, arredondados, ou quadrados. Saias, vestidos e até camisas podem seguir a tendência mullet. E não pense que é difícil usar no dia a dia. O visual fica muito mais leve, elegante e até ousado. Eu aposto nessa tendência !




E vocês, em qual tendência vão apostar?? 

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário