sábado, 1 de dezembro de 2012

Larguei os rascunhos porque era chegada a hora de passar tudo a limpo. Minha cautela durante toda minha vida não me apresentou benefícios, o que me levou a querer mudanças. Penso que o momento requer de mim ações, letra feia, papel amassado, tudo como nasce do mundo. Chega de contornar as vogais com dedicação como quando eu era criança. Meus garranchos são bem mais quem eu sou.
Estou tentando achar prazer no agora, no hoje. Só com objetivos de curto prazo, nada muito complexo, que eu precise pensar demais. Junto minhas limitações e as jogo fora, pra que pensar nelas se já estou perdida mesmo?
Ando me sentindo mais uma no meio da multidão, e se todos estão perdidos também como dizem por aí, quem vai me achar?
Orgulhar e Casebre

Nenhum comentário:

Postar um comentário